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Passeio o maior susto até agora. Fala Guilherme, beleza ! Então, o filme não mostra todo o processo desde a inflada, o que é muito importante para análise, mas no geral foi média. Análise : 1- Desvirou já partindo para a corrida de decolagem e com os freios acionados; Com vento suficiente para manter o velame na cabeça não precisa se precipitar e decolar. É interessante parar o processo por algum tempo para observar e controlar a ansiedade da decolagem. Com essa atitude vc ficará com mais controle da situação. Não se desvira com os freios acionados, isso quer dizer que o velame não estava estabilizado na cabeça, então sugere que ainda não era hora de desvirar. 2- Correu demais para uma decolagem de vento; Ouvi alguém orientando isso! Negativo, com vento se deixa ser decolado. 3- Olhou para a vela após a desvirada antes de partir p a corrida. Correta a atitude. 4- A ansiedade da decolagem ( por isso que é interessante a calma e o domínio da vela na rampa e parar, se possível o processo de decolagem) não deixou vc observar a condição no momento desta, Vc decolou na hora que estava saindo uma térmica a sua esquerda que te jogou literalmente para a direita. Era para vc já sair para ela, ou seja, p a esquerda. 5- Não entrou na posição de decolagem na corrida. Correu em pé. Errado. 6- Após decolagem se preocupou muito sedo em se acomodar na selete. tomou uma fechada e não estava pronto para a reação no momento desta. Erro grave ( foi seu principal erro ) 7- Tomou um avanço enorme e não reagiu segurando este. Poderia ter tomado um FrontStall daqueles.... O ideal é analisarmos juntos cada detalhe. Quando puder estarei a disposição. Abs. Fleury
BrasilGuilherme Brasil @ 2014-12-01 13:39:54 GMT Idioma Translate   
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